FRETE GRÁTIS PARA TODO SUDESTE DO BRASIL

Perguntas Frequentes

– Os quadros/telas são pintadas à mão?

Não. Eles são impressos em impressoras específicas para essa finalidade e utilizam tintas de pigmento, que são resistentes à luz e à água, garantindo durabilidade e preservação das cores. Na opção de quadro, as impressões são feitas em vinil adesivo Avery Dennison®, esse material premium oferece aderência superior e um acabamento impecável, resultando em imagens nítidas e resistentes ao tempo. Já na opção de tela, utilizamos apenas tecido CANVAS® Original, pois ele possui alta gramatura, o que confere resistência e uma textura única e sofisticada às obras.

 

– Os quadros possuem vidro?

Na opção de moldura caixa, você pode escolher entre um quadro com ou sem vidro.

 

– As telas possuem vidro?

Não. Por se assemelhar a uma obra de arte a ausência do vidro nesse modelo torna as imagens, nela impressas, mais bonitas e elegantes.

 

– Como fazer a fixação na parede?

Quadros sem vidro ou telas: por serem leves, podem ser fixados na parede apenas com pregos de aço.

Quadros com vidro: devido ao peso maior, é necessário utilizar buchas de fixação adequadas ao tipo de parede.

 

– Quais os cuidados que devo tomar?

Deve-se evitar a exposição direta a luz solar e o contato com paredes úmidas.

 

– Como fazer a limpeza?

Quadros sem vidro e telas: use apenas um espanador ou um pano seco, sem esfregar. Não utilize nenhum tipo de produto de limpeza.

Quadros com vidro: remova a poeira mais grossa com um pano seco, sem esfregar para evitar riscos no vidro. Em seguida, passe um pano levemente umedecido (bem torcido para remover o excesso) com água e algumas gotas de limpa vidros.
Atenção: não aplique o pano úmido na moldura ou diretamente sobre a imagem, apenas no vidro.

 

– Em caso de kits (duas ou três unidades) as medidas disponíveis para escolha são de cada quadro ou a soma do kit completo?

As medidas apresentadas são referentes a cada quadro. Por exemplo: se você escolher a medida 100x150 cm, em um kit com 2 quadros, isto significa que cada quadro do duo possui esta medida.

 

– Quer efetuar a troca ou cancelar o pedido?

Acesse o rodapé da página, pois temos uma FAQ com todas essas informações em Troca e Devolução.

 

– Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (19) 99646-5835

Fixo: (19) 3893-2733 / (19) 3893-6695

Email: [email protected]

Horário de atendimento E-commerce: Segunda a Sexta das 8h às 17h30. Exceto Feriados.

Receba Novidades e Promoções
Cadastrar
© Ayrton Quadros
CNPJ: 46.410.593/0001-65

Desenvolvido por

FALE CONOSCO
MEU
CARRINHO