Perguntas Frequentes
– Os quadros/telas são pintadas à mão?
Não. Eles são impressos em impressoras específicas para essa finalidade e utilizam tintas de pigmento, que são resistentes à luz e à água, garantindo durabilidade e preservação das cores. Na opção de quadro, as impressões são feitas em vinil adesivo Avery Dennison®, esse material premium oferece aderência superior e um acabamento impecável, resultando em imagens nítidas e resistentes ao tempo. Já na opção de tela, utilizamos apenas tecido CANVAS® Original, pois ele possui alta gramatura, o que confere resistência e uma textura única e sofisticada às obras.
– Os quadros possuem vidro?
Na opção de moldura caixa, você pode escolher entre um quadro com ou sem vidro.
– As telas possuem vidro?
Não. Por se assemelhar a uma obra de arte a ausência do vidro nesse modelo torna as imagens, nela impressas, mais bonitas e elegantes.
– Como fazer a fixação na parede?
Quadros sem vidro ou telas: por serem leves, podem ser fixados na parede apenas com pregos de aço.
Quadros com vidro: devido ao peso maior, é necessário utilizar buchas de fixação adequadas ao tipo de parede.
– Quais os cuidados que devo tomar?
Deve-se evitar a exposição direta a luz solar e o contato com paredes úmidas.
– Como fazer a limpeza?
Quadros sem vidro e telas: use apenas um espanador ou um pano seco, sem esfregar. Não utilize nenhum tipo de produto de limpeza.
Quadros com vidro: remova a poeira mais grossa com um pano seco, sem esfregar para evitar riscos no vidro. Em seguida, passe um pano levemente umedecido (bem torcido para remover o excesso) com água e algumas gotas de limpa vidros.
Atenção: não aplique o pano úmido na moldura ou diretamente sobre a imagem, apenas no vidro.
– Em caso de kits (duas ou três unidades) as medidas disponíveis para escolha são de cada quadro ou a soma do kit completo?
As medidas apresentadas são referentes a cada quadro. Por exemplo: se você escolher a medida 100x150 cm, em um kit com 2 quadros, isto significa que cada quadro do duo possui esta medida.
– Quer efetuar a troca ou cancelar o pedido?
Acesse o rodapé da página, pois temos uma FAQ com todas essas informações em Troca e Devolução.
– Ainda com dúvidas?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (19) 99646-5835
Fixo: (19) 3893-2733 / (19) 3893-6695
Email: [email protected]
Horário de atendimento E-commerce: Segunda a Sexta das 8h às 17h30. Exceto Feriados.