Troca e Devolução
A Loja Ayrton possui 50 anos de atuação no mercado de decoração em geral, e trabalha com a produção de quadros e telas há 30 anos, por isso sempre priorizamos pela qualidade e satisfação de nossos clientes.
Para que seja mantida a credibilidade conquistada ao longo de todos esses anos, a empresa adotou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade e solução.
Caso já tenha realizado seu pedido e precise alterar algum dado pessoal ou escolha do produto, favor entrar em contato imediatamente através do nosso WhatsApp (19) 99646-5835.
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA OU TROCA
Se o cliente se arrepender ou resolver trocar (tamanho, modelo, moldura), deverá fazer a devolução em até 7 dias, a contar da data de recebimento da encomenda, estando nas seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de que foi utilizado.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os seus componentes de proteção.
ATENÇÃO: temos uma equipe para avaliar todos os produtos que retornarem à nossa fábrica.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se o cliente identificar algum defeito/avaria, avise imediatamente através do WhatsApp (19) 99646-5835, que funciona de segunda a sexta das 8h às 17h30. Para efetuar a devolução do produto com defeito, valerão as mesmas condições descritas acima.
Após o produto retornar à nossa fábrica e ser avaliado por nossa equipe, e o cliente estiver de acordo em receber um novo pedido, este será produzido de acordo com o nosso prazo de produção de 3 dias úteis. Caso não esteja de acordo, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.
Vale destacar que nossos produtos saem de nossa fábrica em perfeitas condições, e possíveis avarias que possam vir a acontecer são decorrentes do transporte.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Somente o primeiro envio da devolução fica por conta da AYRTON QUADROS, e o cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para fazê-lo. O reenvio do produto também fica por nossa conta.
Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos preenchidos errados ou desatualizados. Dessa maneira o produto é automaticamente devolvido a nós.
Caso seja necessário o reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por conta do cliente.